domingo, 27 de setembro de 2015

qualquer semelhança com fatos reais...

O Estado de São Paulo
Fórum do Leitor

Qualquer semelhança com fatos reais...

O morador de rua se instalou na porta de uma obra de construção de um edifício. A construção precisava terminar o trabalho de muro e calçada e foi conversar com o morador de rua que pediu R$ 5 mil para sair dali. Chamaram o Serviço Social, que foi até lá e depois de muita conversa não chegou a um acordo para mudar de lugar o morador de rua, mas levou os pertences para um depósito. Dois dias depois o engenheiro ficou até mais tarde na obra e quando estava saindo deu com o porteiro roubando os tubos de cobre e entregando para o morador de rua. O engenheiro chamou a segurança da construtora e o porteiro foi demitido. No dia seguinte à demissão do porteiro apareceu o sindicato e o sindicalista chefe, falando português quase incompreensível, disse que ou se resolvia a situação e ajeitava umas coisas no sindicato ou parava a obra.
Até que foi uma situação tranquila, já que tem obra grande onde engenheiros só conseguem trabalhar acompanhados por seguranças. 
Não posso dizer que nunca antes neste país de todos nós ouvi histórias como estas, mas posso afirmar que não me lembro de ter recebido uma herança tão maldita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário