quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NY Times - Mobilidade no futuro - hoje.

Vai o link por que a matéria em si tem um monte de links.
http://cityroom.blogs.nytimes.com/2013/08/28/new-york-today-commute-of-the-future/?nl=nyregion&emc=edit_ur_20130828&_r=0
Me lembra o nosso telefone preto feito em baquelite que ficava embaixo da escada. O nosso número era 2999 - isto ai, 2999, e acabou. Um dia colocaram um número na frente, o que me causou espanto. Meu pai ficou um tempo com uma Lambreta e saímos para dar uma volta pelo bairro: meu pai pilotando, minha mãe atrás dele, minha irmã sentada atrás de minha mãe, e eu entre as pernas de meu pai. Saiu a Lambreta e entrou uma Romiseta, paixão de minha vida, que também ficou pouco tempo por lá. Não sei como entrávamos todos os cinco, contando meu irmão, mas entrávamos e íamos. Muito tempo depois, quando já era um pré-adolescente, fomos para Cambuquira, Sul de Minas, 300 km de São Paulo) num Volkswagem (ainda não era chamado de Fusca) - em 7 primos. O pedaço final da estrada ainda era em terra. Isto é que era mobilidade. Papa-fila!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário