segunda-feira, 7 de junho de 2010

Realidade deprimente

Eu preciso parar e escrever um bom comentário para o Jornal Agora sobre a matéria de página inteira (A-4, Domingo 6/6/2010) "Pedalar em São Paulo é viver no limite", que está publicada neste blog. Talvez tenha sido a melhor matéria publicada até hoje sobre a questão da bicicleta porque pega de frente a realidade deprimente dos ciclistas comuns, a maioria operário ou trabalhador, e de nós que tentamos fazer algo para melhorar a vida deles. O que está lá é verdade nua e crua. Parabéns ao jornalista e ao jornal.
Como não sei trabalhar dirteito com este blog publiquei o texto da internet e a página em cliques separados que estão à direita da tela.

Um comentário:

  1. Infelizmente não é apenas a realidade de nossa maior metropole. Isso vale para onde vivo também, a "civilizada" Curitiba. Aqui também somos forçados a andar em ciclovias decrépitas, sem iluminação, sem sinalização nos cruzamentos e, muitas vezes, compartilhada com pedestres e até motoboys malucos. Onde não há ciclovia, ficamos com as sarjetas, com seus bueiros, buracos e, é claro, o mesmo tipo de motorista que acredita que vias são exclusivas para veículos automotores, e que limites de velocidade são feitos para se ultrapassar.

    ResponderExcluir