sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Olavo de Carvalho e a opção pelo crime

Quem convive comigo sabe que eu me defino como adepto do socialismo responsável e que considero este pessoal que está ai populistas baratos e fascistas, não socialistas. 
Socialismo responsável é o que existe em países como Holanda e países nórdicos, onde o foco da macro política é a responsabilidade social. Para chegar a resultados se usa qualquer instrumento que dê resultados reais de longo prazo, sem milagres, sem propaganda enganosa. No socialismo responsável o importante é o resultado e não as ideologias ou o fundamentalismo. 
Por exemplo, bicicletas fazem parte do cardápio de um socialismo responsável por que, comprovadamente, trazem o bem para o individuo, cidade e macro econômia, portanto para todos. Esta foi a razão por que lutei mais de 30 anos pela bicicleta. Mais ainda: bicicleta é crucial para o combate da extrema pobreza, como está provado pelo projeto Bike Afrika e números que o IBGE apresentou em 1981, a última vez que a bicicleta apareceu no senso do IBGE.
Não por ironia do destino este pessoal que está comandando o Brasil faz 12 anos cagou e andou não só para a bicicleta, mas para pedestres, a imensa maioria pobre, e pessoas com deficiência, uma parcela imensa da população (17%), esta completamente esquecida. Deficientes não votam, portanto não servem à causa.
Quando eu estava na faculdade quis assistir as reuniões que resultaram na criação do PT. Não me permitiram por que eu usava mocassins, o que sem dúvida é um critério político importantíssimo. Sou de deixar para trás estas besteiras, mas coisas do gênero se sucederam, principalmente em relação ao apoio á questão da bicicleta. Devo ser justo, não só o PT cagou e andou sobre a bicicleta, a maioria dos partidos de esquerda, incluindo ai o Partido Verde em seus primeiros dias. Não demorou muito o PV passou a apoiar a bicicleta. Com já disse, quem apoiou a bicicleta foi a direita e algumas pessoas de centro ou esquerda responsável. A esquerda cagou em cima - vide IPI zero para carros.
O vídeo abaixo de Olavo de Carvalho, um dos mais respeitados escritores e colunistas do Brasil, fala sobre violência e como as esquerdas se utilizam dela. 
Meu trabalho durante estes anos esteve muito voltado para segurança no trânsito, principalmente de ciclistas. Esta fala de Olavo dá uma pista do porque um governo que se diz pai dos pobres não fez nada para diminuir a brutal violência que temos no Brasil. Eu estava em NY quando soube que Dilma falou que se deveria dialogar com estes sociopatas do Estado Islâmico e outros do gênero. Hoje a Turquia, que de alguma forma no passado deu apoio a eles, decidiu de maneira clara e inequívoca mandar suas tropas para combater estes assassinos, escravagistas e violentares de mulheres e crianças. Todos os países do mundo, incluindo os mais radicais e até mesmo a Al Qaeda estão contra. Mas Dilma disse nas Nações Unidas que tem que dialogar. Para o Brasil foi um desastre. 
Estes anos do Brasil do nunca mais aconteceram coisas estranhíssimas, principalmente no que diz respeito ao crime e a violência. Por leitura sempre soube que as esquerdas mais ideológicas apoiam a ilegalidade, portanto a violência. Por esta razão estou fora. Quero distância. Aliás, quero este pessoal fora, de preferência com seus mentores presos por traição à Pátria e crimes contra a humanidade. Que levem o aliado Maluf, criminoso garoto propaganda da campanha atual da Interpol contra o crime internacional, junto. 
Vote em quem é socialmente responsável. Não vote em criminosos. Há uma grande diferença.


http://www.youtube.com/watch?v=-FNhAgLBHqY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário