sábado, 28 de junho de 2014

Três historinhas

1 - Depois de admirar a Catedral da Sé, no Centro, o grupo de 40 voltou a se movimentar com cuidado pela praça entre os pedestres. O guia foi indo lento com o grupo unido, mas lá trás alguém decidiu dar uma última olhadinha. e o grupo se abriu. Luiz, o guia do meio, esperou. Voltaram a se movimentar, Luiz deu uma olhada para trás para ver se todos estavam ali e quando olhou para frente deu de cara com um cego cruzando sua frente. Sem tempo para frear desviou rapidamente e entrou no meio do tabuleiro de um deficiente físico, derrubando tudo, incluso o deficiente. 
2 - Vindo pelo Largo da Batata pude ver um mendigo sentado no chão à frente da igreja. Ele estava envolto em sacos pretos de lixo lambendo com fome algo, que imediatamente imaginei ser um resto de comida em um prato de alumínio. Automaticamente desandei a pensar o que se pode fazer numa situação destas. Só quando estava bem próximo pude ver que o mendigo lambia fotos de uma revista de sacanagem.
3 - Ainda atordoado com o mendigo lambendo mulheres nuas em revista de sacanagem, dei de cara com Supla pegando um táxi... 
Pedalando a gente vivencia cada coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário