segunda-feira, 23 de maio de 2016

documentário "A lei da água"

Meu sonho era ter feito o sistema cicloviário em conjunto com a recuperação das águas urbanas através do Projeto Córrego Limpo. Seriam criados parques lineares que retornariam o direito a vida para crianças, mulheres, idosos, fauna, flora... E aos poucos seriam recuperadas as águas de nossos grandes rios, das represas. 
O país vive uma crise hídrica sem precedentes que só se agrava. Ninguém se importa. Não é libertário, revolucionário. O que será?

5 comentários:

  1. Amei o seu comentário..... só não gostei das palavras ERA Ter feito... e SERIAM criados parques... , soa como desistência da sua vontade. Sei q é difícil, mas penso q agora está mais fácil mobilizar as pessoas . O ecológico está na moda e todos querem ser politicamente corretos. As pessoas já estão ficando conscientes q preservando a NATUREZA , estamos preservando e dando qualidade à nossa vida e a de todos os seres vivos . Por favor, NÃO DESISTA, VAMOS SALVAR OS NOSSOS RIOS . Vi uma vez, em N.Y. um mutirão de crianças limpando o Central Park . Vamos, tem muita gente q se importa,sim , só não sabem como fazer . Vamos, comece, levo a idéia para a PUC e vamos começar. O q vc acha ?

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu comentário..... só não gostei das palavras ERA Ter feito... e SERIAM criados parques... , soa como desistência da sua vontade. Sei q é difícil, mas penso q agora está mais fácil mobilizar as pessoas . O ecológico está na moda e todos querem ser politicamente corretos. As pessoas já estão ficando conscientes q preservando a NATUREZA , estamos preservando e dando qualidade à nossa vida e a de todos os seres vivos . Por favor, NÃO DESISTA, VAMOS SALVAR OS NOSSOS RIOS . Vi uma vez, em N.Y. um mutirão de crianças limpando o Central Park . Vamos, tem muita gente q se importa,sim , só não sabem como fazer . Vamos, comece, levo a idéia para a PUC e vamos começar. O q vc acha ?

    ResponderExcluir