quinta-feira, 13 de abril de 2023

Qualidade? Vivo

Tenho um técnico da Vivo faz 7 horas tentando instalar um novo modem. Não conseguem sincronizar. Tive que mudar de plano porque meu telefone fixo ainda funcionava por fio metálico e sempre quebrava, melhor dizendo, estava quebrado, absolutamente mudo, fazia uns quatro meses. Depois de seguidos pedidos de manutenção, nenhum atendido, em nome de minha saúde mental decidi encerrar a vida do número que tinha desde 1987. Já podia prever que a troca de modem seria demorada porque toda maldita vez que o moldem teve que ser trocado foi o mesmo inferno. Ok, desta vez bem pior. Tenho todas as razões do mundo para acreditar nos funcionários, técnicos, atendentes e vendedores, como tenho todas as razões do mundo para acreditar na baixa qualidade geral da Vivo. Não conto a história dos problemas da minha linha fixa porque se os contasse seria um achincalhe total com a Vivo. 
Qualquer país desenvolvido sabe, sem menor sombra de dúvida, que o futuro depende completamente de um sistema de comunicação confiável, rápido e seguro. A brincadeira de mau gosto que estou vivendo agora com a Vivo prova mais uma vez que a coisa aqui neste Brasil vai muito mal. Não deve ser por menos que as operadoras de comunicação estão sempre dentro das campeãs de reclamações do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário