quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Atualização: sumiu com tudo

Só para ficar marcado, atualizei meu computador e sumiu tudo, simplesmente zerou completo, está  limpo total. Mantenho sempre os computadores atualizados segundo recomendação da Microsoft, não fiz nenhuma bobagem e sumiu tudo. Tenho backup externo, o que me deixa calmo, mas é simplesmente um absurdo. Tenho um técnico que é competente, pedi ajuda, expliquei o que aconteceu e ele de bate pronto perguntou: "A atualização mudou o programa instalado (do 10 para o 11)?" Bingo!
Se minha confiança na Microsoft já vinha sendo minada pela própria Microsoft, agora vou ter que respirar e pensar bem o que farei daqui para frente. Já experimentei o Ubuntu e gostei, mesmo com as limitações. Tenho um Chrome book que é rapidíssimo e leve, ótimo para o uso que faço, mas também tem suas limitações. Ir para Apple? Todos dizem que sou um idiota de ainda não ter ido, mas o custo é proibitivo. 
Como disse, vou dar um tempo, desligar, respirar e ver o que faço. Microsoft não para de cometer erros bobos. A favor dela só o OneDrive, que para mim tem funcionado muito melhor que Google Drive. 

Fato é que estamos completamente vendidos neste mundo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário