segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Jotta Santana

Ontem fui avisado sobre a morte do Jotta Santana, uma das figuras mais simpáticas com quem trabalhei e que me ajudou muito nos tempos da Bicisport. Tenho que agradecer toda a equipe de redação da Bicisport, Panara, Marc, e muito em particular o Jotta, que foi de uma paciência e cortesia impar. A bem da verdade agradecer a todos de lá que me abriram as portas para o que vim a fazer depois. 
Abraço e boa viagem meu caríssimo Santana, como sempre chamei esta figura maravilhosa.

Infelizmente se perdeu numa enchente todo material fotográfico da Bicisport, que tinha fotografias do.... do... (vergonhosamente não me lembro do nome do excelente fotógrafo da época) e provavelmente também de Jotta Santana. 
Encontrava eventualmente Jotta pelas ruas que sempre estava sorrindo e leve. Neste exato momento está sendo cremado em Vila Alpina numa cerimônia discreta, como foi sua vontade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário